BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vasco vence a Chapecoense e diretoria anuncia a contratação do técnico Alberto Valentim

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 26 de agosto de 2018

No dia que completou 20 anos da conquista da Libertadores, a torcida do Vasco festejou mais uma vez. O time venceu a Chapecoense neste domingo (26/8), por 3 a 1, com ótima atuação do argentino Maxi López, que marcou seu primeiro gol com a camisa vascaína, e deu passes para os gols de Wagner e Thiago Galhardo.

Além da festa pela vitória e subida na tabela de classificação, a diretoria do Vasco anunciou a contratação do técnico Alberto Valentim, que fez bom trabalho no Botafogo-RJ, foi para o Pyramids, do Egito, por transação milionária, e voltou, com muito dinheiro no bolso, por divergir com o dono do clube. Valdir Bigode, que estava de interino, vai aguardar um pouco mais para ser efetivado na carreira de treinador.

O Vasco volta a campo para encarar o Atlético-PR nesta quarta-feira (29), às 19h30, na Arena da Baixada, em jogo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A primeira boa chegada foi aos cinco minutos. Wagner recebeu de Desábato e tocou em Maxi, que deu drible de corpo no zagueiro e bateu de primeira, mas mandou para fora. Aos 15, o Vasco chegou novamente com Wagner, que cruzou para Maxi, mas a zaga afastou. Aos 23, o camisa 20 fez mais uma boa jogada pela esquerda e cruzou para Maxi López, que bateu, mas foi travado pela zaga.

Aos 26, Yago Pikachu tentou de longe, mas parou no goleiro. Aos 40, Wagner bateu escanteio e Maxi cabeceou bem, para o chão, mas a bola acabou passando muito perto do gol.

No segundo tempo, a primeira oportunidade veio logo aos três minutos. Lenon recebeu pela direita e bateu forte no gol, obrigando o goleiro da Chapecoense a fazer defesa em dois tempos. O Vasco voltou bem melhor e o gol era questão de tempo. Aos oito minutos, Maxi fez ótimo lançamento para Wagner, que dominou e bateu com força para abrir o placar: 1 a 0.

Aos 32, Vinícius Araújo recebeu de Raul e bateu rasteiro, pela esquerda, para fora. Um minuto depois, em jogada de bola parada, a Chapecoense empatou, com Leandro Pereira. O jogo era difícil e, aos 39, Andrey puxou contra-ataque e largou para Maxi López, que puxou para a perna esquerda e bateu no cantinho de Jandrei: 2 a 1. Aos 46, Thiago Galhardo recebeu de Maxi López, arrancou e tocou com categoria na saída do goleiro: 3 a 1.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_