BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com estiramento muscular na coxa esquerda, São Paulo perde Everton por três semanas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de agosto de 2018

O meia-atacante Everton, que deixou o duelo com o Ceará (1 x 0) lesionado no último domingo (26), foi submetido nesta segunda-feira (27/8) a exame de ressonância magnética que detectou um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. A previsão de recuperação é de duas a três semanas. O jogador já não enfrentaria o Fluminense no próximo domingo para cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Everton já está sob os cuidados do departamento médico e realizará o processo fisioterápico em tempo integral (manhã e tarde), no REFFIS, até reunir condições de jogo novamente.

O jogador, que estreou pelo Tricolor justamente contra os cearenses – no primeiro turno do Campeonato Brasileiro -, é um dos atletas mais efetivos do elenco: participou diretamente de 13 gols em apenas 20 partidas pelo clube: marcou cinco, deu seis assistências e sofreu dois pênaltis, convertidos por Nenê.

Sem poder contar com o camisa 22, que naturalmente já não enfrentaria o Fluminense no próximo domingo (2/9) após receber o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ceará, o técnico Diego Aguirre utilizará as atividades ao longo da semana para definir o substituto. Nenê e Jucilei, que também receberam o terceiro cartão amarelo, também são desfalques certos diante do Tricolor das Laranjeiras.

Na manhã desta segunda-feira (27) no Centro de Treinamento da Barra Funda, o jogo-treino contra o Nacional-SP (1 x 0) já permitiu que o treinador uruguaio observasse melhor as opções que tem à disposição de olho na partida com os cariocas.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_