BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: De olho no líder São Paulo, Inter precisa somar pontos contra o Cruzeiro, no Mineirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 27 de agosto de 2018

Após o empate sem gols com o Palmeiras no último domingo (26/08), no Beira-Rio, o elenco do Internacional já começa a projetar o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. No próximo final de semana, a equipe treinada por Odair Hellmann vai até Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro, em jogo válido pela 22ª rodada.

No momento, o Colorado é o vice-líder, com 42 pontos (três a menos que o líder São Paulo), e defende uma invencibilidade de seis jogos, mesmo número de partidas sem sofrer gols. O Cruzeiro vem de vitória em casa sobre o Fluminense (2 a 1), e soma 30 pontos na sétima posição do Brasileirão.

O técnico Odair Hellmann poderá contar novamente com o atacante William Pottker, que cumpriu suspensão na última rodada. O lateral Fabiano e o zagueiro Emerson Santos também voltam a estar à disposição depois de ficarem de fora na última rodada, em função de uma cláusula no contrato de empréstimo junto ao Palmeiras. Por outro lado, Rodrigo Moledo recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time contra o Cruzeiro.

O duelo com a Raposa ocorre no próximo domingo (2/9), às 19 horas, no estádio Mineirão. Depois disso, o Colorado terá dois grandes confrontos no Gigante: diante do Flamengo, quarta-feira (5), e o clássico Gre-Nal, no domingo (9).

Fonte: assessoria de imprensa do Inter

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_