BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Robinho estreia pelo América-MG, festeja empate com Flamengo e mira sequência de jogos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 27 de agosto de 2018

A tarde do último domingo (26/8) foi especial para o atacante Robinho, do América-MG. No estádio Independência, o jogador fez a sua estreia com a camisa do Coelho, no empate em 2 a 2 com o Flamengo, pela 21ª rodada da Série A.

Robinho entrou aos 12 minutos de jogo e pôde ajudar o time da casa a igualar o marcador já na reta final do confronto. Satisfeito com a boa atuação, o atacante aprovou sua estreia pelo Coelho.

“Foi um misto de sensações. Estava ansioso, com vontade de estrear, mas, acima de tudo, muito confiante. Acredito que todo jogador precisa de confiança para dar o seu melhor em campo. Nosso time mostrou poder de reação incrível e com muita entrega conseguimos empatar a partida. Fico feliz por te ajudado a equipe de alguma maneira e espero conquistar o meu espaço no América, disse o jogador, que chegou ao ´clube no final de julho, emprestado pelo Fluminense.

Nono colocado do Brasileirão com 26 pontos somados e há três partidas sem perder, o América-MG volta a campo no sábado (1/9), às 16h, quando visita o Vitória, no Barradão, pela 22ª rodada da Série A. Apesar da boa fase, Robinho espera um duelo complicado em Salvador.

“Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil e acredito que contra o Vitória também será assim. Tenho me dedicado diariamente nos treinamentos e espero poder ajudar a equipe da melhor maneira quando for necessário. Nosso grupo está muito focado. Se mantivermos este nível de concentração temos tudo para sair da Bahia com bom resultado´´, concluiu o jogador.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_