BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Inglês: Lucas Moura exalta atuação de gala no Old Trafford, onde Tottenham goleou Manchester United

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Manchester, ING, 28 de agosto de 2018

Em uma atuação histórica dentro do Old Trafford, o meia-atacante Lucas foi o grande nome do Tottenham na goleada sobre o Manchester United por 3 a 0, pela terceira rodada da Premier League (Campeonato Inglês). O brasileiro marcou dois gols dos Spurs e o atacante Harry Kane completou o marcador.

Eleito o melhor da partida em Manchester, o camisa 27 chegou a três gols no Campeonato Inglês e é um dos artilheiros da competição. Feliz com o triunfo e atuação, Lucas agradeceu aos torcedores do Tottenham e valorizou a fase que vive na Inglaterra.

“Uma atuação como essa, dentro do Old Trafford, é para ficar marcada em minha memória e carreira para sempre. Estou muito feliz, as coisas estão acontecendo com muito trabalho. Agradeço a Deus e aos meus companheiros. É um grande momento´´, ressaltou o jogador, completando.

“Foi uma grande vitória diante de adversário poderoso, estou muito feliz. Obrigado a todos pela torcida e vamos continuar trabalhando forte, pois podemos conquistar grandes coisas nesta temporada´´, emendou o meia-atacante, que começa a conquistar o torcedor inglês.

Contratado no meio da última temporada pelo Tottenham, após passagem vitoriosa pelo PSG, da França, Lucas Moura já disputou 18 jogos na equipe inglesa, com sete gols e cinco assistências. Na atual temporada, ele foi titular em todos os sete jogos e fez seis gols.

 

Fonte: Kaue Freitas

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_