BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Dentro do Z4, São Bento quer primeira vitória fora contra o embalado Oeste, que já visa o G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Berueri, SP, 28 de agosto de 2018

Em duelo entre paulistas, o desesperado São Bento, do técnico Marquinhos Santos, encara o embalado Oeste, do técnico Roberto Cavalo, na noite desta terça-feira (28/8), às 20h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP), na Grande São Paulo, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a segunda divisão nacional.

Este será o 11º confronto entre as equipes. O Bentão leva pequena vantagem no retrospecto, com quatro vitórias, contra três do Rubrão, além de três empates. Os sorocabanos assinalaram 10 gols e sofreram 11.

No primeiro turno, com gol de Diogo Oliveira, aos 24 minutos do segundo tempo, o Bentão venceu o Oeste por 1 a 0, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, partida válida pela quinta rodada.

Vindo de três derrotas seguidas, o São Bento entra em campo em busca da reabilitação, mas para isso terá que conquistar sua primeira vitória fora de casa. Como visitante, foram cinco derrotas e seis empates. O time sorocabano, que não vence há cinco jogos – um empate e quatro derrotas -, aparece na 18ª colocação da tabela de classificação, com 25 pontos, mesma pontuação do Paysandu, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

O Oeste, por sua vez, vem de duas vitórias seguidas e não perde há cinco rodadas – dois empates e três vitórias. O Rubrão vai atrás dos três pontos para se aproximar da zona de acesso. O time de Barueri esta na 10ª posição, com 33 pontos, quatro atrás do Atlético Goianiense, que fecha o G4.

Na rodada passada, o São Bento perdeu, em casa, para o Avaí por 1 a 0, enquanto o Oeste venceu o Coritiba, fora de casa, por 2 a 0.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_