BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Em busca dos três primeiros pontos, Primavera e Itararé duelam sábado em Indaiatuba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Indaiatuba, SP, 29 de agosto de 2018

Primavera e Itararé medem forças neste sábado (1/9), às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial, em Indaiatuba, jogo válido pela segunda rodada do Grupo 10 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

Na rodada passada, o Fantasma da Ituana perdeu, fora de casa, para o Paulista, de Jundiaí, por 3 a 0, enquanto que a equipe itarareense foi derrotada, em casa, pela Inter de Bebedouro por 1 a 0.

Sem pontuar, Primavera e Itararé dividem as últimas posições da chave. O Paulista, de Jundiaí, é o líder do grupo, com três pontos, mesma pontuação da Inter de Bebedouro, segunda colocada.

Em busca dos três primeiros pontos nesta fase da competição, o Primavera aposta no bom desempenho em casa para vencer o Caçula neste sábado. Nesta temporada, o Fantasma atuou 10 vezes como mandante, venceu sete jogos, empatou dois e sofreu apenas uma derrota, média de 76,66% de aproveitamento.

Já o Itararé espera melhorar seu rendimento fora de casa para sair de Indaiatuba com a vitória. O Alviceleste tem um aproveitamento de 53,33% na condição de visitante, com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Retrospecto e tabu

Este será o 13º confronto entre as duas equipes. O retrospecto favorece ao Tricolor da Vila Industrial. São cinco vitórias, do Fantasma, quatro empates e três vitórias do Itararé. Este será o quinto encontro entre eles nesta competição, até aqui, três empates e uma vitória do Primavera por 3 a 0, em Indaiatuba.

Além do bom retrospecto, o Primavera não perde para o Caçula há 12 anos. A última derrota foi pelo placar de 1 a 0, no Estádio Virgínio Holtz, em Itararé, pelo Campeonato Paulista da Série A3 de 2006.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_