BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Após estreia inesperada no clássico com Santo André, Garutti festeja início pelo São Caetano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 29 de agosto de 2018

Um dos reforços do São Caetano na Copa Paulista, o zagueiro Garutti não poderia sonhar com estreia melhor. O zagueiro foi titular no clássico contra o Santo André, na última rodada, e teve participação importante na vitória do São Caetano por 1 a 0.

O defensor, entretanto, não era para estar entre os 11 iniciais do técnico Pintado no clássico frente ao Ramalhão. A escalação ocorreu devido lesão de Alex Flávio, ainda no aquecimento para a partida.

Apesar da escalação definida apenas momentos antes de enfrentar o Santo André, atuar nestas circunstâncias passa longe de ser novidade para o zagueiro.

“É a segunda vez que isso acontece. Pelo Guarani precisei substituir o Preto Costa, que sentiu um problema físico na época. Tive que jogar de última hora, mas trabalho para lidar com esse tipo de situação´´, contou.

O jogo citado pelo zagueiro aconteceu na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2015. Oportunidade que o Bugre venceu o Guaratinguetá pelo placar de 2 a 0.

Satisfeito com o desempenho na primeira exibição pelo clube do ABC, Guilherme Garutti ainda avaliou a sua atuação que contribuiu com a conquista de mais três pontos.

“Muito feliz por estrear em um clássico. A gente sabe do peso que tem esse jogo, ainda mais por conseguirmos a vitória fora de casa. Consegui fazer partida segura, e isso me deixa feliz. Fiz bom jogo junto com os meus companheiros, algo que mostra a força do nosso grupo´´, explicou.

O São Caetano completou, diante do Santo André, seis partidas sem sofrer gols na Copa Paulista. O Azulão é também o único clube que ainda não teve a rede balançada no campeonato.

Alteração

O jogo entre São Caetano e Bragantino passou para domingo (2/9). O confronto acontece no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 10 horas.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_