BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Francana tem o Lanchão como uma das armas para vencer o Flamengo de Guarulhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Franca, SP, 30 de agosto de 2018

A Francana recebe o Flamengo, de Guarulhos, neste domingo (2/9), às 10 horas, no Estádio Municipal José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 11 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, a popular Segundona.

Na rodada passada, a Veterana foi derrotada, fora de casa, pelo São José por 4 a 2, enquanto o Rubro-negro guarulhense venceu o Comercial, de Ribeirão Preto, por 2 a 1, em casa.

Sem pontuar, Francana e Comercial dividem as últimas posições da chave. Já o Corvo é o segundo colocado, com três pontos, mesma pontuação do líder São José.

Em busca da reabitação, a Veterana se apoia no fator casa para vencer o embalado Flamengo. Na competição atual, a equipe alviverde atuou 10 vezes como mandante, venceu cinco jogos, empatou quatro e sofreu apenas uma derrota, para o Independente, de Limeira, por 1 a 0, média de 63.33% de aproveitamento. Jogando no Lanchão, a Francana sofreu apenas dois gols e balançou as redes adversárias 13 vezes.

Este será o 12º confronto entre os clubes. O retrospecto favorece ao time de Guarulhos. São seis vitórias do Corvo, dois empates e três vitórias da Francana.

Além do retrospecto negativo, a Veterana não vence o Flamengo há seis anos. A última vitória foi no Lanchão, pelo placar de 3 a 0, três gols do centroavante Peter, jogo válido pelo Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) de 2012. De lá para cá, foram três jogos e três derrotas.

As duas equipes não se enfrentam há três anos. No último encontro, com gols de Bryan e Billy, o Flamengo venceu a Francana por 2 a 0, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2015, ano que a Veterana foi rebaixada a quarta divisão.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_