BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Orgulhoso com atuação aguerrida do Corinthians, Loss foca no Brasileiro e Copa do Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de agosto de 2018

O Corinthians ganhou!  Mas perdeu! Isso mesmo! Na vitória por 2 a 1 diante do Colo Colo, na última quarta-feira (29/8), em Itaquera, o Timão deixou a Libertadores nas oitavas de final por ter perdido no Chile por 1 a 0. O gol  marcado fora de casa deu a vaga para os chilenos, que agora enfrentarão o Palmeiras nas quartas de final.

Apesar do tropeço, o técnico técnico Osmar Loss destacou o espírito de luta do Corinthians, que mandou na partida e esteve muito perto de marcar o gol da classificação. E lembrou que ainda é possível correr atrás do título da Copa do Brasil, onde está nas semifinais e enfrenta o Flamengo, e na recuperação no Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que a gente fez um jogo com volume que precisava para fazer o resultado e se classificar. Infelizmente sofremos um gol, mas poderíamos ter feito o terceiro. São questões que nos deixam frustrados, mas orgulhosos de ver o que a equipe fez dentro de campo´´, disse o treinador alvinegro.

O goleiro Cásssio também comentou sobre a atuação do Corinthians e demonstrou confiança para a sequência da temporada.

“Nunca é bom ser eliminado, mas da outra vez que fomos eliminados a gente acabou perdendo os jogos, não jogando. Acho que a gente conseguiu fazer o que o Colo-Colo fez com a gente lá, o time jogou bem. A gente pensou em jogar futebol, teve muita cera, acho que o time buscou o gol, mesmo quando tomou não se acuou. Se a gente continuar com esse desempenho nas outras duas competições, temos chances de ter êxito´´, afirmou Cássio.

Por fim, Loss falou sobre a ansiedade fora de campo em sua primeira Libertadores como comandante do Corinthians.

“Parecia que faríamos o gol a qualquer momento. Nessa hora o treinador tem que ter sangue frio, não se envolver na emoção do jogo para fazer as coisas corretamente´´, definiu.

O Corinthians volta a jogar neste sábado (1/9), às 21 horas, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, em Itaquera.

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_