BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Santos aposta na força do sistema defensivo para conquistar a terceira vitória seguida no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 30 de agosto de 2018

Eliminado nas oitavas de final da Libertadores por causa de uma punição da Conmebol por escalação irregular do uruguaio Carlos Sánchez, o Santos agora concentra a sua atenção para a única competição que restou: Campeonato Brasileiro. Em busca da terceira vitória consecutiva, após quatro jogos sem sofrer gols, o Peixe aposta na força da sua defesa para superar o Vasco, neste sábado (1/9), no Maracanã, às 19 horas.

Após vencer Sport (3 a 0) e Bahia (2 a 0), além dos dois empates sem gols com Independiente (ARG), pela Libertadores, o Santos quer consolidar a voltar por cima do Brasileirão. E símbolo de entrega e incansável marcação, o volante Alison enaltece o sistema defensivo do Peixe e comemora o fato de não sofrer gols.

“É muito importante nosso time não tomar gols. Isso é trabalho que vem sendo muito bem feito. A marcação já começa nos atacantes. É muito importante manter essa regularidade para que a gente não sofra gols´´, disse o camisa 5 do Peixe, que frisa também o valor do equilíbrio nessa retomada no Brasileiro.

“É importante também termos equilíbrio defensivo e ofensivo. Estamos jogando com as linhas próximas e isso ajuda muito. Teremos mais um jogo difícil contra o Vasco, eles terão o apoio da torcida deles. Mas estaremos preparados para nos defender e também atacar´´, prometeu.

Na 14ª colocação do Brasileiro, o Santos tem a mesma pontuação do adversário, que está uma posição atrás pelos critérios de desempate. Sem perder há quatro jogos, Alison acredita que o momento da equipe pode ajudar a vencer o jogo e seguir subindo na tabela de classificação.

“A gente vem em sequência boa, espero que possamos manter isso. Uma vitória acaba dando mais confiança para a equipe continuar na recuperação. Vamos brigar bastante pelos três pontos´´, ressaltou o Menino da Vila, que soma 150 jogos e três gols com a camisa do Santos.


Fonte: assessoria de imprensa do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_