BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Tony vibra com vitória do São Bento, em Barueri, que o afasta da zona do rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Sorocaba, SP, 29 de agosto de 2018

Jogando na Arena Barueri, o São Bento conquistou importante resultado na Série B do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Marquinhos Santos venceu o Oeste, por 1 a 0, na última terça-feira (28/8), e deixou a zona do rebaixamento.

O gol foi marcado por Francis, aos 34 minutos do segundo tempo. Ele mandou para o fundo da rede após cruzamento do lateral Tony.

“Nós jogamos muito bem, com proposta para sair nos contra-ataques e deu certo. No primeiro tempo nós perdemos algumas oportunidades, mas na segunda etapa fomos felizes e conseguimos os três pontos. Estou feliz por ter participado da jogada que terminou com o gol do Francis, mas o mais importante foram os pontos que conseguimos´´, conta Tony, aliviado por sair do preocupante Z4.

“Estávamos precisando desse resultado. Agora é continuar trabalhando forte para engatar sequência positiva e subir na tabela de classificação. Não tem jogo fácil na Série B´´, finaliza.

O elenco se reapresentou na quarta-feira (29). O próximo desafio do São Bento será contra o desesperado Paysandu, na próxima terça-feira (4/9), no estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba.

Com 28 pontos somados, o São Bento é o atual 12º colocado da Série B.

 

Fonte: Tuddo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_