BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Ferroviária reintegra João Cleriston e Jorge Eduardo e garoto vai para o futebol português

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Araraquara, SP, 31 de agosto de 2018

Líder isolado do Grupo 2 da Copa Paulista, com 16 pontos em seis jogos, invicta e com a melhor campanha entre todos os clubes no turno da primeira fase, a Ferroviária está firme nos trilhos da classificação às oitavas de final. Mesmo assim, a Locomotiva de Araraquara vem reforçando o seu elenco para buscar outro título da competição.

A atual campeã da Copa Paulista oficializou nesta semana mais dois reforços. Jogadores que disputaram o último Paulistão e estavam emprestados, foram reintegrados ao elenco. São eles João Cleriston e Jorge Eduardo, que já estão em Araraquara, passaram por avaliações médicas e treinam com os companheiros.

Cleriston e Jorge Eduardo estavam emprestados ao Volta Redonda-RJ e ABC, de Natal, respectivamente, e disputaram a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. E agora disputarão a Copa Paulista pela Ferroviária.

Enquanto dois novos jogadores são reintegrado ao elenco, o atacante Luís Henrique, de 20 anos, revelação das categorias de base, onde brilho na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, vai jogar no futebol europeu. Ele foi emprestado para o Portimonense e jogará a Primeira Liga de Portugal durante os próximos meses.

Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_