BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Com garra, Antônio Carlos valoriza classificação e enaltece superação do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 31 de agosto de 2018

Uma classificação que parecia tranquila acabou se tornando dramática após o Palmeiras ter um jogador expulso (Felipe Melo) logo aos três minutos de partida. Com um homem a menos durante praticamente quase todo o confronto, o Verdão acabou derrotado pelo Cerro Porteño por  1 a 0, na quinta-feira (30/8), no Allianz Parque, mas contou com a superação dos atletas para sair de campo com a vaga na próxima fase da maior competição continental.

“Esse é um fato que ninguém espera que aconteça. Perdemos o Felipe logo nos primeiros minutos e tivemos que ajustar o esquema dentro de campo para que não ficássemos muito vulneráveis no setor defensivo. O grupo fez jogo de superação e estão todos de parabéns. Isso é Libertadores´´, revelou o zagueiro.

Um dos melhores jogadores em campo, Antônio Carlos ganhou quase todas as disputas pelo alto do ataque paraguaio.

“Conseguimos anular as jogadas adversárias e acabamos tomando um gol num lance de sorte do jogador paraguaio. Mesmo com a desvantagem numérica em campo, criamos chances e poderíamos ter saído de campo com resultado melhor, mas o que vale é a classificação´´, destacou.

A derrota para o Cerro foi a primeira de Antônio Carlos na competição após sete partidas. Na próxima fase, o Palmeiras enfrentará o Colo-Colo, do Chile, em data ainda indefinida.

O próximo compromisso do Verdão acontece neste domingo (2/9), contra a Chapecoense, na Arena Condá, válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_