BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Fagner sofre lesão muscular, será cortado da Seleção e vira baixa no Corinthians por um mês

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 31 de agosto de 2018

A maré de azar vem aumentando no Corinthians a cada dia. O problema agora é a grave lesão muscular na coxa esquerda sofrida pelo lateral direito Fagner, que se machucou durante a vitória por 2 a 1 diante do Colo Colo, na última quarta-feira (29/8), em Itaquera, no duelo de volta das oitavas de final, quando o Timão foi eliminado da Libertadores.

Após exames minuciosos, foi constata que o prazo de recuperação da lesão muscular sofrida por Fagner vai demorar de três a quatro semanas. Com isso, o jogador será cortado dos dois amistosos da Seleção Brasileira, nos Estados Unidos, além de estar fora das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro e, pelo menos, do primeiro duelo com o Flamengo, pelas semifinais da Copa do Brasil.

Já sem Fagner, o Corinthians se prepara para encarar o irregular Atlético Mineiro, neste sábado (1/9), às 21 horas, em Itaquera, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida também será marcada pelo aniversário de 108 anos do clube.

“No sábado o Corinthians completa 108 anos de história. É uma grande marca. Temos que estar focados para buscar os três pontos. O principal objetivo é se aproximar do G6 e também do G4. Depois disso, se Deus quiser, vamos poder comemorar. O Corinthians sempre fez o melhor por mim, estou aqui desde muito novo, quero agradecer e comemorar´´, afirmou o zagueiro Léo Santos, que substituirá o zagueiro Pedro Henrique, que assim como Fagner está contundido e fora de combate.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_