BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Sem Everton, suspenso e contundido, Bruno Peres está disposto a ser atacante no São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 31 de agosto de 2018

Sem poder contar com Jucilei, Nenê e Everton, suspensos, para o duelo com o Fluminense, no domingo (2/9), às 16 horas, no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Diego Aguirre tem à disposição diferentes opções versáteis no elenco: uma delas é Bruno Peres. Autor do gol da vitória sobre o Ceará (1 x 0) no último domingo (26), o lateral também já atuou de volante e meia-atacante no São Paulo.

No triunfo sobre os cearenses, o gol do camisa 15 saiu após alteração tática do comandante, que deslocou Bruno Peres para a ponta direita ao promover a entrada de Régis na lateral.

“Faço avaliação positiva desta experiência, e estou à disposição se o treinador precisar novamente´´, afirma o polivalente Bruno Peres, explicando suas características.

“Na Europa, eu desempenhei esta função algumas vezes, mas no São Paulo foi a primeira vez. Felizmente conseguimos a vitória, e fui coroado com o gol. Independentemente da função, quero entrar e dar o meu melhor para ajudar os meus companheiros´´, acrescenta.

Desde o confronto com o Ceará, após pausa para o elenco recarregar a bateria, Aguirre tem aproveitado a semana cheia no Centro de Treinamento da Barra Funda para definir os substitutos, testar variações e ajustar o time de olho nos cariocas.

“A semana tem sido produtiva, e ainda teremos mais um dia para trabalhar bem a equipe. A maratona de jogos que enfrentamos anteriormente não permitia este tipo de trabalho que foi desenvolvido agora, então acredito que chegaremos bem preparados para o jogo no domingo. Temos uma meta, e vamos em busca dela´´, avalia.

Invicto, Bruno Peres tem seis jogos neste Campeonato Brasileiro: cinco vitórias (Cruzeiro, Vasco, Sport, Chapecoense e Ceará) e apenas um empate (Paraná).

“Entro bem determinado em todos os jogos para ajudar os meus companheiros. E faço isso pelo São Paulo, porque temos o objetivo de brigar pelo topo da tabela até o fim´´, finaliza.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_