BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Murilo Henrique espera ajudar a Ponte Preta a superar em casa o Vila Nova-GO e colar no G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Campinas, SP, 31 de agosto de 2018

A Ponte Preta se prepara para enfrentar o embalado Vila Nova-GO, nesta sexta-feira (31/8), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 21h30. As duas equipes precisam dos três pontos para colocar no G4 e mostrar força para seguir lutando pelo acesso à Primeira Divisão em 2019.

Para esse desafio, o treinador João Brigatti terá algumas baixas na Ponte Preta, como o zagueiro Reginaldo e o atacante Hyuri, que sentiram lesões musculares. Já o atacante André Luis está suspenso pelo terceiro cartão.

O meia Murilo Henrique, que está à disposição, segue treinando forte com o grupo. E espera ajudar a Macaca a colar no G4.

“Temos um elenco empenhado e também um esquema definido, então, acredito que quem entrar fará o melhor para ajudar o time´´, conta o jogador, que completa.

“A gente espera voltar a vencer, sempre respeitando o adversário, que tem muita qualidade e que também é um concorrente direto pela briga ao G4, mas sabemos da nossa capacidade. Temos totais condições de fazer grande partida e ganhar, principalmente porque vamos jogar dentro de casa. Fizemos uma semana boa de trabalho para colocar em prática no jogo´´, finaliza Murilo Henrique, que brilhou no último Paulistão com a camisa do Linense.

Com 33 pontos somados, a Ponte Preta é a nona colocada na tabela de classificação da Série B. O Vila Nova é o sétimo, com 35 pontos.

 

Fonte: Tuddo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_