BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Em Ribeirão Preto, Comercial defende tabu contra o São José no estádio Palma Travassos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 1º de setembro de 2018

Depois de sofrer sua primeira derrota no estadual, o Comercial, do técnico Pinho, vai em busca da reabilitação diante do empolgado São José EC, do técnico Ricardo Costa. O duelo acontece nesta segunda-feira (3/9), às 20 horas, no Estádio Francisco de Palma Travassos, a Jóia de Cimento Armado, em Ribeirão Preto, jogo válido pela segunda rodada do Grupo 11, da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a quarta divisão.

O Bafo estreou nesta fase da competição com derrota, fora de casa, para o Flamengo de Guarulhos por 2 a 1, enquanto o time joseense venceu a Francana, em casa, por 4 a 2. No momento, a Águia do Vale é a líder da chave, com três pontos, mesma pontuação do vice-líder Flamengo. Já a equipe comercialina e a Francana, sem pontuar, dividem as últimas posições do grupo.

Este será o 30º confronto oficial entre as duas equipes. O Alvinegro ribeirão-pretano leva vantagem no retrospecto. São 11 vitórias do Bafo, 10 empates e oito vitórias do São José. A Águia do Vale leva vantagem nos gols marcados, 28 contra 27 gols do Comercial.

Além da vantagem histórica, o Comercial não perde para o rival do Vale do Paraíba há 16 anos. A última derrota foi por 3 a 0, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, jogo do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) de 2002. De lá para cá, foram quatro vitórias e cinco empates em mais nove confrontos.

As duas equipes não se enfrentam há dois anos. No último encontro, eles empataram por 1 a 1, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) de 2016, ano que a Águia do Vale foi rebaixada a quarta divisão. Wanderson Cafú marcou para o Comercial, aos 21 minutos do primeiro tempo. A Águia do Vale chegou ao empate, aos 32 minutos do segundo tempo, com gol de Leonardo Lima.

 

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_