BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Em duelo direto pelo G4, Red Bull Brasil e XV de Piracicaba jogam em Campinas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 1º de setembro de 2018

O Red Bull Brasil recebe o XV de Piracicaba na noite deste sábado (1/9), às 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Grupo 2 da Copa Paulista.

A equipe campineira aparece na quarta colocação da chave, com oito pontos, mesmo número de pontos da Inter de Limeira e do Desportivo Brasil, respectivamente, segundo e terceiro colocados. Já o Nhô Quim é o primeiro fora do G4, quinto colocado, com seis pontos ganhos.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram fora de casa. O Toro Loko empatou com o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, por 2 a 2, enquanto o XV empatou com o Rio Claro por 0 a 0.

Este será o 15º confronto entre as duas equipes desde 2010. O retrospecto é favorável ao Alvinegro piracicabano. São sete triunfos quinzistas, quatro empates e três vitórias do Touro Vermelho.

Dos 14 duelos, seis foram realizados no Moisés Lucarelli, em Campinas, com três vitórias do XV de Piracicaba, um empate e duas vitórias do RBB.

No primeiro turno, eles empataram por 3 a 3, no Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, pela primeira rodada da competição. Romarinho, Rafael Rosa e Welton Paraguá marcaram para o Nhô Quim, enquanto Anderson Marques, Léo Castro e Ytalo fizeram os gols do Red Bull Brasil.

Fonte: Luiz Carlos Éden – Sorocaba (SP)

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_