BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego enaltece o apoio maciço da torcida do Flamengo e pede cuidado contra desesperado Ceará

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 1º de setembro de 2018

O Flamengo está eliminado na Libertadores. O grande objetivo do clube em 2018! Mas o sonho de título continua aceso! Na Copa do Brasil, a equipe encara o Corinthians, nas semifinais, em busca da vaga na decisão. E no Campeonato Brasileiro segue na terceira colocação, com muitas rodadas pela frente, e totais condições de lutar pelo caneco.

Em busca da liderança, o Flamengo, terceiro colocado na tabela de classificação, sabe que não pode vacilar diante do desesperado Ceará, neste domingo (2/9), às 11 horas, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o meia Diego, agradecendo sempre o apoio maciço da torcida, conta com a força da galera em mais uma partida.

“Será um jogo difícil. Eles fizeram boa partida contra o São Paulo. Tiveram a oportunidade de abrir o placar quando estava 0 a 0. O Campeonato Brasileiro já cansou de mostrar que tem que respeitar os adversários e trabalhar muito para conseguir as vitórias. A melhor forma de seguir em frente é encarar o próximo confronto como o mais importante. Vamos com força total e buscando a vitória´´, disse Diego, enchendo a bola da sua fanática torcida.

“Agradeço mais uma vez por tudo que os nossos torcedores têm feito por nós. Contra o Cruzeiro, antes, durante e depois, foi ótimo exemplo disso. A postura deles nos deixou extremamente orgulhosos. Mas isso não vai nos deixar acomodados. Nosso grupo está muito focado e só ficaremos satisfeitos quando alcançarmos nosso objetivo, que é ser campeão. Só assim poderemos retribuir essa confiança da melhor forma. É fundamental ter esse relacionamento e conexão com a torcida, que dispensa comentários e faz a diferença. Tê-los ao nosso lado é um privilégio, então usaremos isso como motivação para seguir vencendo e crescendo´´, exaltou Diego.

Fonte: assessoria de imprensa do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_