BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Odair Hellmann faz mistério para escalar o vice-líder Inter diante do Cruzeiro, no Mineirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 1º de setembro de 2018

O vice-líder Internacional está pronto para o outro grande desafio em busca da primeira colocação no Campeonato Brasileiro. Depois de uma semana cheia de trabalho, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann encerrou a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (2/9), às 19 horas, no Mineirão, pela 22ª rodada da competição.

Com três vitórias seguidas fora de casa e não sofrendo gols há seis jogos, o Inter busca mais três pontos para se manter na parte de cima da tabela. Porém, em caso de vitória e tropeço do líder São Paulo, no Morumbi, o Colorado pode assumir a primeira colocação.

Na manhã deste sábado (1º/9) o grupo de jogadores trabalhou com portões fechados no estádio Beira-Rio. Odair Hellmann faz mistério e não anuncia a escalação do time titular que vai tentar caçar a Raposa no Mineirão. O atacante William Pottker, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras, está novamente à disposição do treinador. Já Rodrigo Moledo recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe, com Emerson Santos devendo ficar com a vaga. Leandro Damião, recuperado de lesão, também integra a delegação colorada em Belo Horizonte.

“Venho trabalhando firme durante a semana e esperando essa oportunidade. Temos uma estratégia para cada jogo e vamos tentar fazer da melhor maneira nesse jogo do Mineirão´´, afirmou o zagueiro Emerson Santos, camisa 20 do Colorado.

Com 42 pontos, o Inter é o vice-líder do Brasileirão, três pontos a menos que o São Paulo. Longe dos seus domínios, o Inter tem a segunda melhor campanha da competição.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Inter

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_