BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Bragantino para na forte marcação e empata com Operário-PR no duelo de ida das semifinais

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Bragança Paulista, SP, 1º de setembro de 2018

O Bragantino não conseguiu abrir vantagem nas semifinais do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo atuando no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, neste sábado (1/9), o Massa Bruta parou na forte marcação do eficiente Operário-PR e ficou no empate sem gols no duelo de ida. As duas equipes já conseguiram o acesso à Serie B.

Agora, no duelo de volta, no próximo domingo (9), às 15 horas, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, novo empate levará a decisão da vaga na final para as cobranças de pênaltis. E, evidentemente, quem vencer vai correr atrás do título com o vencedor do duelo Botafogo-SP x Cuiabá.

Com o apoio da torcida, o Bragantino partiu para o ataque, como fez nas quartas de final, quando superou o Náutico, em casa, por 3 a 1. O grande problema é que o Operário tem mais time do que o Timbu, marca muito bem e, até por característica, gosta de jogar no contragolpe.

O Bragantino, com Matheus Peixoto, teve grande oportunidade aos 11 minutos. E no início do primeiro tempo tentou sufocar o Operário. Porém, após os 20 minutos, a equipe paranaense se acertou na marcação, tirou os espaços do Massa Bruta e levou o empate para o intervalo.

Na etapa final, o Bragantino adotou a mesma tática, se mandando para o ataque. Aos nove minutos, Adenilson, de fora da área, quase abriu o placar para o time da casa. Na melhor chance do Operário, Lucas Batatinha, aos 16, perdeu o gol porque o zagueiro Magno travou no momento da finalização.

A partir dos 30 minutos, a partida voltou a ficar truncada, com muita criação e pouca criatividade, e o empate sem gols acabou justificando o que aconteceu durante o jogo.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_