BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Fora do G4, Fernando Medeiros busca vitória com o Santos na abertura do returno

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 3 de setembro de 2018

O Santos recebe o Bragantino nesta terça-feira (4/9) em seu primeiro compromisso pelo returno da primeira fase da Copa Paulista. A partida será realizada às 20 horas, no Estádio Ulrico Mursa, casa da Portuguesa Santista. As duas equipes estão fora do G4 e precisam reagir para correr atrás da classificação para as oitavas de final.

Um dos destaques do Peixe, o volante Fernando Medeiros afirma que o pensamento da equipe é iniciar a segunda metade da competição com resultado positivo. E conta com o apoio da torcida.

“No primeiro turno ganhamos em Bragança Paulista por 5 a 2, mas sabemos que terça-feira a tarefa será muito mais difícil. Precisamos pontuar e estamos preparados para lutar pela vitória. Espero que o torcedor compareça ao Ulrico Mursa e nos ajude a alcançar esse objetivo´´, disse o meio-campista que já atuou pelo time principal em diversas oportunidades.

Com um jogo a menos que os demais integrantes da chave, o Santos ocupa o quinto lugar do grupo 3, com sete pontos ganhos, quatro a mais que o Bragantino, sexto colocado. Os quatro primeiros avançam para a segunda etapa do torneio.

 

 

Fonte: Tática Assessoria

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_