BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Para tentar sair da zona do rebaixamento, Chapecoense contrata dupla do Atlético-MG

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Chapecó, SC, 3 de setembro de 2018

A situação da Chapecoense na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro não é nada confortável. Após a primeira derrota dentro de casa, por 2 a 1, para o Palmeiras, no último domingo (2/9), a equipe caiu para vexatória 18ª colocação, com 21 pontos em 21 rodadas e dentro da perigosa zona do rebaixamento.

A sorte da Chapecoense, comandada pelo técnico Guto Ferreira, é que a equipe tem uma partida a menos que os concorrentes próximos da zona da degola. E para ampliar o leque de opções no elenco, a diretoria anunciou nesta segunda-feira a contratação de dupla do Atlético-MG. Chegaram na Arena Condá o meia Marquinhos e o atacante Capixaba.

Os jogadores assinaram contrato de empréstimo com a Chapecoense até o final de 2018. Marquinhos tem 18 anos e estava integrado ao elenco profissional da equipe mineira.

Já Capixaba teve passagem pela Ferroviária, de Araraquara, onde disputou a Copa Paulista e o Paulistão. Ele tem 21 anos e estava emprestado ao América Mineiro.

Os dois já passaram por exames e se integraram ao elenco alviverde nesta segunda-feira (3).

A Chapecoense volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21 horas, em Curitiba, quando terá pela frente o lanterninha Paraná Clube.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_