BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ricardo Gomes deixa o cargo de executivo de futebol do Santos para trabalhar no Bordeaux

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 3 de setembro de 2018

O Santos perdeu o terceiro dirigente do seu departamento de futebol na atual temporada. Depois de Gustavo Vieira e William Machado, quem deixou o clube nesta segunda-feira (3/9) foi Ricardo Gomes, que não é mais executivo de futebol do Peixe. Ele aceitou a proposta do Bordeaux, da França, mas não será treinador, como estavam anunciando. Seguirá sendo gerente, mas na Europa.

O presidente José Carlos Peres havia conversado com Ricardo Gomes no sábado, antes da partida contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o executivo de futebol comunicou a proposta recebida, com valores financeiros extremamente vantajosos, e ficou de consultar sua família antes de responder ao Bordeaux.

Com o aval da família, nesta segunda-feira Ricardo Gomes se reuniu com o presidente e comunicou a sua decisão de deixar o Santos. Apesar de ter ficado surpreso com a saída do executivo de futebol, Peres desejou boa sorte e afirmou que ele está saindo com as portas abertas por ter contratado Cuca e os gringos Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González.

Ricardo Gomes trabalhou longo tempo com o técnico Éric Bedouet, do Bordeaux, que fez o convite para ele retornar ao futebol francês, onde trabalhou como jogador e treinador. E agora retornará para a França após pouco mais de dois meses no cargo de executivo de futebol do Santos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_