BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Thiago Santos aposta na força do grupo e afirma que Palmeiras está na briga pelos três títulos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 3 de setembro de 2018

O Palmeiras, comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, tem sede de títulos. E elenco forte para suportar a maratona de jogos na Libertadores, onde está classificado para as quartas de final, Copa do Brasil (semifinais) e Campeonato Brasileiro (quinto colocado). Quem garante é o volante Thiago Santos, que teve atuação aguerrida na vitória por 2 a 1 diante da Chapecoense, no último domingo (2/9), na cidade de Chapecó.

“Estamos na briga em três frentes diferentes. Sem priorizar nenhum campeonato, vamos dar nosso máximo para chegar junto em todos. A maior alegria para mim seria poder dar mais títulos para o torcedor palmeirense´´, analisou o volante.

O que deixou Thiago Santos ainda mais animado em sua sede de títulos foi a vitória do Palmeiras diante da Chapecoense, em plena Arena Condá, mesmo poupando vários jogadores considerados titulares. Para o jogador, essa mescla entre os titulares mostra o quanto o grupo é forte.

“Foi um ótimo resultado. Sem dúvida, o grupo está muito feliz em poder levar três pontos para casa e continua lutando pelo título do Campeonato Brasileiro´´, festejou.

Mesmo sem estar no considerado time titular do Palmeiras, Thiago Santos está satisfeito com o número de oportunidades que vem ganhando de Felipão e pronto para mostrar serviço, a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer competição.

“Contra o América, Vasco, Vitória e Internacional, por exemplo, eu já havia jogado os 90 minutos. Em Chapecó, mais uma vez tive essa oportunidade. É importante para um jogador de futebol ter sequência. Mas, independentemente disso, já vinha entrando no decorrer de outras partidas, como no caso da classificação na Libertadores contra o Cerro Porteño, na quinta-feira passada. Sem dúvida, temos elenco que oferece diversas opções ao treinador, para que ele possa trabalhar com tranquilidade e fazer com que o time dê o seu melhor, indiferente de quem seja escalado´´, afirmou o jogador.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_