BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após deixar a Ponte Preta, onde era interino, João Brigatti assume o Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 3 de setembro de 2018

Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu Sport Club já tem um novo técnico após ter demitido Guilherme. Depois de passar pelo Estádio da Curuzu em 2014, quando conquistou o acesso à segunda divisão nacional, João Brigatti, ex-Ponte Preta, vai comandar o time na sequência da competência.

O treinador desembarca em Belém na tarde de quarta-feira (5), mas na véspera já vai assistir ao jogo dos bicolores contra o São Bento, em Sorocaba, pela 25ª rodada da Série B.

O acerto com o novo comandante foi oficializado nesta segunda-feira (3), depois de algumas conversas lideradas pelo diretor Ulisses Sereni, que encabeça a Comissão de Futebol do Paysandu.

“Belém do Pará é um lugar onde eu fui muito feliz no Paysandu, fiz muitos amigos e sempre tive vontade de voltar. Sei que a nossa situação é delicada, mas nós vamos trabalhar muito para conseguir a recuperação. E não sou eu que vou tirar o time dessa fase, somos nós. Eu, jogadores, diretoria, torcida, todo mundo´´, afirmou Brigatti.

Há quatro anos, João Brigatti teve uma experiência positiva no Papão quando era auxiliar-técnico de Mazzola Júnior. O trabalho foi coroado com o acesso do time bicolor à Série B do Brasileiro.

“Estou indo para Belém de coração aberto, muito feliz com esse acerto. O Paysandu é grande, com grande estrutura e não pode estar nessa situação. Estou bastante otimista, mas claro que sempre com muita humildade e pés no chão para iniciar esse novo desafio´´, completou o treinador.

O último trabalho de João Dermival Brigatti, de 54 anos, foi na Ponte Preta, atual nona colocada na tabela da Série B, mas que já chegou a ocupar uma vaga no G4. No Paysandu, ele será auxiliado por Alex Nassif e Aílton Costa. Os novos contratados serão apresentados oficialmente quarta-feira (5), no Estádio da Curuzu.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_