BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: De bem com a vida e com moral no São Paulo, Hudson completou 150 jogos defendendo o clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 4 de setembro de 2018

No empate com o Fluminense por 1 x 1, no último domingo (2,9), no Morumbi, que manteve o São Paulo na liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o volante Hudson completou 150 jogos com a camisa tricolor. A marca do capitão, que conquistou o seu espaço com Diego Aguirre, ganhou ainda mais destaque pelo momento da equipe.

“Acredito que pelo momento do time e pelo meu momento, com sequência de jogos e rendendo o esperado com os meus companheiros, a marca fica ainda mais especial. O conjunto e a liderança do Campeonato Brasileiro me motivam bastante´´, afirmou.

O jogador chegou ao São Paulo em 2014, após se destacar pelo Botafogo, de Ribeirão Preto, durante a disputa do Campeonato Paulista daquele ano. O atleta defendeu o Tricolor nas temporadas seguintes e seguiu para o Cruzeiro em 2017, onde conquistou a Copa do Brasil.

Na volta ao São Paulo, mais experiente, trabalhou para recuperar o seu lugar na equipe e ganhou a confiança do treinador uruguaio.

“Amadureci bastante neste período e com certeza mudei. Eu era mais tímido e, quando cheguei, estava procurando o meu espaço. Agora, estou mais maduro e confiante´´, disse Hudson, que completou.

“Hoje, tenho 150 jogos pelo São Paulo e isso representa muita coisa. Mas isso é apenas o começo, porque sei que o melhor está por vir. Nunca escondi que o meu maior desejo é ser campeão pelo clube, e vou batalhar por isso com os meus companheiros´´, finalizou.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_