BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em negociação entre Ponte Preta e Santos, Felippe Cardoso é liberado para os exames médicos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
Santos, SP, 4 de setembro de 2018

A Ponte Preta terá importante baixa para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, onde corre atrás do cobiçado acesso para a Primeira Divisão. O atacante Felippe Cardoso, de 18 anos, está em processo de negociação com o Santos e foi liberado para realizar exames médicos na Baixada Santista.

Felippe Cardoso chamou a atenção defendendo a camisa do Osvaldo Cruz, na Quarta e última Divisão do Campeonato Paulista, em 2017, quando foi contratado pela Ponte Preta. Em Campinas, chamou a atenção pelo oportunismo, velocidade e qualidade no setor ofensivo.

O Santos vinha acompanhando o desenvolvimento de Felippe Cardoso, que vai completar 19 anos em dezembro, e ofereceu a Macaca R$ 3 milhões por 60% dos seus direitos econômicos.

Em fase final de recuperação de lesão no púbis, desde o final do mês de maio, o atacante vinha fazendo muita falta para a Ponte Preta em sua tentativa de entrar no G4 da Série B. Mas não voltará a entrar em campo na Macaca. Felippe Cardoso deve ser oficializado pela diretoria do Peixe nesta terça-feira (4/9) e, no máximo, em 10 dias já deverá estar atuando na equipe da Baixada Santista.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_