BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com 199 jogos pelo América-MG, João Ricardo atingirá marca expressiva no aniversário

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 5 de agosto de 2018

A partida desta quinta-feira (6/9) será especial para o goleiro João Ricardo. Além de completar 30 anos, o jogador atingirá a expressiva marca de 200 jogos com a camisa do América Mineiro.

Desde 2014 no Coelho, o goleiro tem 82 vitórias, 58 empates e 59 derrotas. Das 199 partidas disputadas, não sofreu gol em mais de um terço, são 70 duelos sem ser vazado. Além disso, em quatro anos, João Ricardo soma pelo clube o titulo de 2016 do Campeonato Mineiro, a Série B do Campeonato Brasileiro de 2017 e o acesso à Série A em 2015.

“É momento marcante na minha carreira, muito significativo para mim. Estou feliz em atingir marca tão expressiva no América, que tem mais de 100 anos de história no futebol. Vou seguir dando o meu melhor em cada treinamento e cada partida, como sempre fiz, para continuar escrevendo meu nome no clube. Quero ainda atingir outras marcas e conquistar mais títulos´´, revelou o atleta, que é natural de Mariano Moro, Rio Grande do Sul.

O adversário do time mineiro será o Vasco, que tem dois pontos a menos na classificação. Para comemorar o aniversário e os 200 jogos pelo clube, João Ricardo já sabe qual presente gostaria de receber.

“Sem dúvidas a vitória seria o melhor presente, até para coroar esse grande momento pessoal e coletivo. Apesar da derrota na última rodada, nossa equipe vem crescendo desde a chegada do Adilson Batista e, vencer o Vasco, é fundamental porque é adversário direto. Além disso, a vitória pode nos deixar na primeira parte da tabela e cada vez mais longe do rebaixamento, que é o nosso primeiro objetivo no campeonato´´, concluiu.

O duelo entre América e Vasco acontece às 20 horas, no Independência, em Belo Horizonte.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_