BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Importantes no acesso do Bragantino, Matheus Peixoto e Adenilson reforçam o Sport

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 5 de setembro de 2018

Uma dupla importante o acesso do Bragantino, do interior de São Paulo, da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018, acertou rapidamente a sua transferência para o Sport e está pronta para ajudar a equipe deixar as últimas colocações e se consolidar no grupo que vai lutar por vagas na Sul-Americana. O atacante Matheus Peixoto e o volante Adenilson já estão com as documentações regularizadas no Leão da Ilha. 

Matheus Peixoto é uma das novidades na lista de relacionados do Sport para o confronto com o Bahia, nesta quarta-feira (5/9), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada do Brasileirão. O centroavante foi o artilheiro do Bragantino na temporada, com 11 gols.

“Estou muito feliz. Quero agradecer a confiança do Eduardo Baptista e da comissão e dizer que vou procurar retribuir da melhor forma possível. Se eu entrar em campo quero poder ajudar o Sport para a gente subir na tabela e alcançar coisas maiores´´, disse o jogador de 22 anos.

Matheus se apresentou no CT na segunda-feira e participou do último treinamento tático visando o duelo com os baianos, quando assistiu também à palestra do técnico Eduardo Baptista, na Ilha do Retiro. No campo, foi batizado pelos novos colegas com o agora tradicional corredor polonês.

“A rapaziada aqui é nota mil. O pessoal me recebeu muito bem, foram todos bem simpáticos mesmo. Agora é me acostumar com o calor e a questão de adaptação vem com um pouco mais de tempo, mas estou muito feliz aqui´´, afirmou.

Já o volante Adenilson, de 24 anos, chega ao Sport com o objetivo de fechar a boa temporada com trabalho de sucesso também no Leão. Ele assinou até o final deste ano.

“A intenção é manter o bom rendimento. A expectativa é muito boa. Estou feliz de estar aqui, num clube com estrutura maravilhosa. Vim para dar o melhor de mim e ajudar o Sport. Quero somar o possível para que o time saia dessa situação. Sou primeiro volante. Minha maior qualidade é a marcação. Mas hoje em dia o volante também tem que saber jogar´´, explicou.

Adenilson disse ainda que está preparado para a concorrência no setor, onde o Leão conta muitos atletas no elenco.

“Faz parte. Time grande tem muitos jogadores de qualidade. Estou aqui para aprender com todos e para somar também´´, falou.

Nascido no município de Limeira, em São Paulo, o reforço leonino tem passagens por Brasil de Farroupilha e Juventude. Neste ano, disputou 34 partidas pela equipe de Bragança Paulista, onde atuava desde 2016. No time rubro-negro, vai vestir a camisa 18.



Fonte: assessoria de imprensa do Sport

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_