BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com Avaí no G-4, Matheus Barbosa fala em clima de decisão em duelo contra Paysandu na Curuzu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 5 de setembro de 2018

A cada rodada da Série B do Campeonato Brasileiro o Avaí fica mais próximo do acesso à Série A. Na noite de terça-feira (4/9), o Leão superou o CRB por 1 a 0, no estádio da Ressacada, e terminou mais uma vez entre os quatro primeiros colocados após 25 das 38 rodadas da competição.

Titular no sucesso azurra diante dos alagoanos, Matheus Barbosa valorizou mais uma vitória avaiana na Segundona.

“Foi um resultado importantíssimo, principalmente para voltarmos a ganhar dentro de casa. O campeonato está perto de entrar na reta final. Temos que encarar a partir de agora todos os jogos como decisão para permanecermos no G4 e fecharmos o ano dando alegria ao nosso torcedor´´, declarou o camisa 94.

Na próxima sexta-feira (7), às 18 horas, o Avaí volta a campo contra o Paysandu, no estádio Curuzu. O rival vive momento conturbado, está na zona de rebaixamento e não vence há sete rodadas. Mesmo assim, Matheus Barbosa demonstra bastante respeito ao rival paraense.

“Não tenho dúvidas que será um jogo muito difícil. Apesar da posição do Paysandu na tabela de classificação, vejo o time deles com muita qualidade. Por isso, temos que entrar ligados para fazermos bom jogo, sairmos de lá com resultado positivo e continuarmos no G4´´, concluiu.

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_