BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após rebaixar Osmar Loss para auxiliar, Corinthians anuncia a contratação de Jair Ventura

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 6 de setembro de 2018

Jair Ventura, que fez excelente trabalho no Botafogo, e fracassou no Santos, é o novo treinador do Corinthians. Ele foi anunciado nas mídias sociais do Corinthians nesta quinta-feira (6/9), no dia seguinte a derrota para o Ceará por 2 a 1, em Fortaleza, quando Osmar Loss deixou de ser o técnico e foi rebaixado para o cargo de auxiliar.

A diretoria do Corinthians havia prometido anunciar a contratação de um treinador para comandar a equipe no clássico contra o Palmeiras, domingo (9), às 16 horas, no Alliaz Parque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. E cumpriu o prometido!

O que não ficou muito claro foi o critério de contratação da diretoria corintiana. Se Osmar Loss voltou a ser auxiliar por ser inexperiente, Jair Ventura também é inexperiente. Fez uma bela temporada pelo Botafogo, é verdade, em 2017. Porém, na atual temporada, mesmo participando do processo de contratações e pré-temporada, o seu trabalho foi muito irregular no Santos.

Com a chegada de Jair Ventura, Osmar Loss será o seu auxiliar. O treinador já comanda o seu primeiro treinamento na sexta-feira.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_