BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vitória comemora ponto importante somado no Maracanã no empate sem gols com Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 7 de setembro de 2018

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Fluminense-RJ, na noite de quinta-feira (6/7), no Maracanã, no Rio de Janeiro, fechando a quarta rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro, com o ponto importante somado, está na 14ª colocação, com 26 pontos, se afastando da zona do rebaixamento.

Foi o quinto jogo sob comando do técnico Paulo Cézar Carpegiani e o terceiro que o time não sofre gol. Para manter a seqüência invicta, o Vitória terá mais um desafio, domingo (9), contra o Vasco, às 19 horas, no Estádio Barradão, em Salvador.

Jogando no templo sagrado do futebol, o Vitória adotou uma postura tática visando anular o adversário na parte ofensiva e nos contra-ataques para buscar o gol. O Fluminense no primeiro tempo acertou uma bola no travessão e exigiu algumas boas defesas do goleiro Ronaldo, sem levar gol há três jogos.

A melhor chance do Vitória no jogo ocorreu na etapa inicial, com Bruno Bispo descolando lançamento longo na direita para Rodrigo Andrade. O volante ajeitou e cara a cara acertou belo chute defendido pelo goleiro Júlio César.

No segundo tempo, o Flu continuou com a posse de bola, o Vitória melhorou ainda mais a marcação, e não deu chances. Carpegiani mudou o time procurando deixá-lo mais ofensivo com as entradas de Yago, André Lima e Nickson, mas as oportunidades não surgiram.

FICHA TÉCNICA

Fluminense 0 x 0 Vitória

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada do segundo turno
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por Marcelo Van Gasse (SP) e Leirson Peng Martins (RS)
Cartão Amarelo: Bou (VIT) e Ayrton Lucas (FLU)
Renda: R$170.930,00 – Público: 8.297 pagantes

Fluminense
Júlio César; Léo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Dodi e Luciano (Pablo Oyego); Matheus Alessandro (Marcos Junior), Kayke e Everaldo (Júnior Dutra)
Técnico: Marcelo Oliveira

Vitória
Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Ramon, Léo Gomes e Rodrigo Andrade (André Lima); Erick (Nickson), Bou (Yago) e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_