BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Diego Souza marca golaço, joga muita bola e comanda a vitória do líder São Paulo diante do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 8 de setembro de 2018

Diego Souza foi o grande personagem da vitória do São Paulo, que provisoriamente voltou a liderar o Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (8/9), por 1 a 0 em cima do Bahia, no Morumbi. Além de marcar lindo gol, em cruzamento certeiro de Nenê, ele mostrou garra, abriu a cabeça em disputada de bola e jogou enfaixado, participou das principais jogadas ofensivas e, no final da partida, valorizou a posse de bola e comandou o show da torcida tricolor, que outra vez compareceu em grande número, com mais de 44 mil pessoas.

“Estávamos jogando em casa e dentro de campo precisávamos fazer de tudo para conquistar a vitória. Torcida compareceu outra vez e empurrou o time. E o São Paulo foi aguerrido para vencer o Bahia, que tem bom time. Mostramos mais uma vez que o nosso elenco é qualificado´´, disse Diego Souza.

Animado com a vitória, que levou o São Paulo aos 49 pontos, três a mais que o Inter. Porém, se o Colorado vencer o rival Grêmio, neste domingo (9), no Beira Rio, volta a liderar, com os mesmos 49 pontos, mas vantagem no saldo de gols. Por tudo isso, Diego Souza não escondeu que vai acompanhar o clássico gaúcho o torcer junto com os gremistas.

“Eu torço sempre para o que for bom para o São Paulo. Mas todo mundo sabe que joguei no Grêmio e tenho carinho pelo clube e torcida. Vou acompanhar o clássico gaúcho e torcer pelo Grêmio´´, avisou o camisa 9 do São Paulo, autor do gol da vitória, aos 14 minutos do segundo tempo.

Agora o São Paulo folga durante a semana. A equipe só voltará a campo no próximo domingo (16), às 16 horas, na Vila Belmiro, para disputar o clássico diante do Santos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_