BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Luan vibra com volta por cima no Palmeiras e vive expectativa de atuar em seu primeiro dérbi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, 8 de setembro de 2018

Na vésperas do clássico contra o Corinthians, marcado para este domingo (9/9), às 16 horas, no Allianz Parque, o Palmeiras trabalhou firme para seguir em sua luta para atingir a liderança. E o zagueiro Luan , ex–Vasco, contratado após conquistar a medalha de ouro olímpico, mas que havia caído em desgraça com a torcida, deu a volta por cima com o técnico Luiz Felipe Scolari e agora vê com bons olhos a possibilidade de atuar pela primeira vez em um dérbi.

“Todas as vezes que tive oportunidade de ir a campo, tenho encarado como a grande chance da minha vida. O time deles é boa equipe. Eles são o Corinthians, nós somos o Palmeiras. Expectativa é a maior possível, ainda mais se tratando do meu primeiro clássico. A gente espera que seja um grande jogo´´, disse.

Elogiado publicamente pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o zagueiro já realizou 12 partidas nesta temporada, sendo 11 como titular. Para ele, o treinador é um dos grandes responsáveis pelo momento positivo na equipe.

“Ele é um cara que dá muita confiança. Esse momento que fiquei sem jogar foi muito ruim, mas ao mesmo tempo foi bom porque cresci como atleta e entendi que precisava de algo a mais para jogar. Quando o Felipão chegou, se eu estivesse largado, talvez não estaria jogando. A chave é a confiança, e ele fala que confia muito no nosso potencial. A gente espera corresponder às expectativas dele´´, avaliou.

Para retomar a boa fase na carreira, o camisa 13 do Verdão também endossou a parceria com um dos colegas de defesa, Gustavo Gómez, contratado junto ao Milan-ITA neste ano. No entanto, o atleta citou o longo período afastado dos gramados em decorrência de lesões e avaliou a atual temporada como a melhor pelo clube.

“Vim de duas cirurgias em momento em que o time não estava tão bem. Eu entrei e não consegui fazer bons jogos. Até entendo as críticas que recebi da imprensa e torcida. Ao clube mesmo não consegui retribuir. Isso me deixou chateado e, a partir desse momento, voltei super motivado neste ano´´, discursou.

A respeito do dérbi de domingo, Luan pregou cautela e não elegeu seu favorito para a partida, mas reforçou que não faltará entrega por parte do Palmeiras.

“Tranquilidade entre aspas, pois se perde um jogo, as coisas não andam como a gente quer. Favoritismo nesses jogos grandes não existe. Vamos dar a vida. Já temos feito isso em todos os jogos, deixando nosso coração ali dentro. Tratando-se de clássico em casa, vamos fazer isso da melhor maneira possível´´, finalizou o defensor.

 

Crédito: assessoria de imprensa do Palmeiras

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_