BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em outro clássico repleto de alternativas, Inter vence o rival Grêmio e reassume a liderança

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 9 de setembro de 2018

Foi difícil! Muito disputado e brigado, dentro e fora de campo. Mas o Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0 em clássico quente disputado neste domingo (9/9) no estádio Beira-Rio, em Gre-Nal válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edenilson marcou o único gol da partida, deixando o Colorado novamente na liderança da competição, com os mesmos 49 pontos do São Paulo, mas um gol a mais de saldo (17 a 16).

Além de Lucca, Charles e Danilo Fernandes, lesionados, o técnico Odair Hellmann não pôde contar com o Iago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para a vaga na lateral esquerda o treinador escalou Uendel, que correspondeu bem, inclusive dando o passe para o gol de Edenilson.

Assim que o clássico terminou, jogadores de Inter e Grêmio trocaram empurrões dentro de campo. E a confusão se estendeu no túnel de acesso aos vestiários. Renato Gaúcho ainda tentou invadir o vestiário do Colorado e foi contido por seguranças do clube.

“Não vi. Se soubesse que o Renato queria me cumprimentar, eu o deixaria entrar para cumprimentá-lo. Faço questão sempre, quando ganho ou perco. Eu não mudo´´, ironizou o treinador colocado.

Odair também fez questão de parabenizar Renato Gaúcho pelo seu aniversário. Mas não esqueceu de fazer o mesmo com Osmair, chefe de segurança do Internacional.

“O Renato faz aniversário e desejo parabéns a ele, que tenha muita saúde. Seu Osmair, nosso funcionário, também está de aniversário. Falei antes do jogo que o presente seria a vitória. Também quero agradecer aos torcedores, que fizeram grande festa´´, disse o comandante colorado.

De acordo com Odair, a vitória do Inter foi mais do que merecida. Ele entende que o primeiro tempo ainda foi equilibrado, mas na etapa final a sua equipe foi bem superior.

“O Inter teve mérito em todos aspectos: tático, técnico, espírito. O Grêmio joga com a mesma proposta em casa e fora. Tivemos organização para dificultar a posse de bola deles, tivemos transição, corremos e nos dedicamos muito´´, avaliou Odair.

Fonte: assessoria de imprensa do Inter

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_