BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Jair Ventura elogia entrega do Corinthians na derrota para Palmeiras e já pensa na Copa do Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 9 de setembro de 2018

Jair Ventura estreou no comando do Corinthians na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (9/9), no Allianz Parque, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Com apenas dois treinos para trabalhar, ele admitiu que manteve a equipe do agora auxiliar Osmar Loss, gostou da entrega dos jogadores e afirmou que está animado com a possibilidade de eliminar o Flamengo e chegar na final da Copa do Brasil.

“Foi clássico de luta, entrega, primeiro tempo mais equilibrado. Poucas chances, goleiros trabalharam pouco. Tivemos muito controle emocional. Sabíamos de tudo que estava envolvido, time competiu e marcamos bem. Tivemos dificuldade na organização, sabemos disso. Agora é corrigir e virar a chave para a Copa do Brasil, que estamos perto do título. Um time com a grandeza do Corinthians só pode olhar pra cima´´, analisou o treinador.

Comentando um pouco sobre como o time irá mudar a postura nas próximas partidas, Jair comentou.

“A gente que tem que resolver, o grupo sabe disso. Tem que sofrer, mas não pode se abater. Somos responsáveis por sair dessa situação, jogo a jogo. Semana cheia para treinar só lá para frente, enquanto isso a gente vai dando apoio, passando confiança para sair dessa situação. Qualidade para isso nós temos´´, analisou Jair.

Sobre o próximo compromisso, contra o Flamengo, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o novo comandante corintiano demonstrou confiança.

“São dois jogos, nada vai ser definido lá, não importa quem vença, mas claro que conseguir resultado fora é muito importante. A gente sabe que trazer para nossa casa, com a força da torcida, somos muito fortes. Vai ser duelo de dois jogos e vamos trabalhar muito para conseguir essa classificação´´, finalizou.

Na quarta-feira (12), às 21h45, o Corinthians vai ao Rio para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, em partida de ida  das semifinais da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Timão volta a campo no domingo (16), às 19 horas, para enfrentar o Sport, em Itaquera.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_