BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Na estreia do técnico Antônio Carlos Zago, Red Bull Brasil enfrenta o Noroeste

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Jarinu, SP, 11 de setembro de 2018

O Red Bull Brasil tem partida decisiva nesta quarta-feira (12/9), às 18h30, contra o Noroeste, em Campinas. O confronto marca a estreia do técnico Antônio Carlos Zago e nada melhor do que começar com vitória.

No primeiro turno da Copa Paulista, o Toro Loko bateu a equipe de Bauru por 1 a 0. Hoje, ambos somam nove pontos e são adversários diretos na tabela de classificação.

“É um concorrente direto. A gente somando pontos, eles não vão conseguir. Faltam quatro jogos, mas vamos pensar degrau por degrau. Pensamos só no Noroeste agora, estamos focados. Fizemos boa semana de trabalho e vamos dar o máximo para conseguir os três pontos´´, disse o zagueiro Anderson Marques.

Além das duas equipes, ambas com nove pontos, o grupo ainda tem Inter de Limeira (9), Desportivo Brasil (10) e Rio Claro (10) muito próximos na tabela de classificação.

“Partida importantíssima para as nossas pretensões. Estamos incomodados com a nossa situação. Não condiz com o que a gente pensa e trabalha. Vamos entrar como uma final, não só da boca para fora. Respeitando o Noroeste, que tem tradição no interior, mas a gente sabe do que precisamos. Vamos entrar lutando por cada bola para ganhar os três pontos´´, completou Marques.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_