BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Portuguesa conta com Luizinho para o duelo decisivo contra o Juventus na Rua Javari

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Luiz Ademar (Blog do Futebol Caipira)
São Paulo, SP, 11 de setembro de 2018

 

Com um jogo a mais que seus concorrentes por uma vaga no G4, a Portuguesa tem jogo decisivo pelo Grupo 4 da Copa Paulista. Nesta quarta-feira (12/9), a Lusa encara o Juventus, às 15 horas, no estádio Conde Rodolfo Crespi, a tradicional Rua Javari.

Quarta colocada, ou seja dentro do G4, a Portuguesa precisa se reabilitar, após a derrota, em pleno Canindé, diante do Atibaia, para não ficar em situação delicada na tabela de classificação do Grupo 4. Mas o problema é que o Juventus também precisa dos três pontos para aproximar dos quatro primeiros colocados. Jogo duro!

“Nossa chave está bem equilibrada e não podemos bobear. Temos que entrar focados, fazer o nosso melhor para pontuar e permanecer na zona de classificação para a próxima fase”, explica Luizinho, atacante da Portuguesa, que emenda. A expectativa é de grande jogo. Vamos ficar ligados na marcação, mas sem abrir mão do poder ofensivo.´´

Com 15 pontos na tabela de classificação, a Portuguesa ocupa a quarta posição do Grupo 4 da Copa Paulista. O Juventus é o sexto colocado, com 11 pontos.

Após o término da primeira fase, ou seja, 12 jogos para cada equipe, os quatro primeiros colocados de cada um dos quatro grupos, se classificam para as oitavas de final. A Portuguesa já disputou nove partidas, enquanto o Juventus entrou em campo apenas oito vezes.

Fonte: Tuddo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_