BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Francês: Otávio se anima com chegada de Ricardo Gomes, ex-dirigente do Santos, ao Bordeaux

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Bordeaux, FRA, 12 de setembro de 2018

Há pouco mais de um ano na França, o volante Otávio terá muito em breve um brasileiro como uma espécie de chefe. É que o Bordeaux anunciou na última semana a contratação de Ricardo Gomes, que vinha trabalhando no departamento de futebol do Santos, como gerente geral do clube.

Para Otávio, a chegada de Ricardo Gomes ao Bordeaux não agrega apenas pelo fato de o profissional de 53 anos ser brasileiro. Longe disso. De acordo com o volante, o currículo impecável como jogador atrelado ao seu passado recente como diretor, e também treinador, podem fazer o clube elevar seu patamar.

“Ele é referência quando se fala em atletas que fizeram muito sucesso dentro de campo e continuaram fazendo muito sucesso depois de encerrar a carreira. Aqui na França todos o conhecem. Jogou aqui, foi ídolo no país, conquistou títulos. É um cara que marcou época. E já conhece o clube, foi treinador aqui por duas temporadas. Então conhece a casa também, o que é muito importante´´, avaliou.

A expectativa, claro, existe e é grande em trabalhar com Ricardo Gomes. Para Otávio, uma nova oportunidade para crescer na carreira.

“Eu lembro de pelo Atlético Paranaense enfrentá-lo algumas vezes, como treinador do Botafogo e do Vasco. Sempre foi muito educado, muito respeitoso. É um cara que ninguém tem nada mau para falar. Conquistou títulos no Brasil, em Portugal, aqui na França e também com a nossa seleção brasileira. Então tenho só o que comemorar por ter um cara desse porte aqui com a gente. Acho que o clube acertou em cheio´´, finalizou o jogador, que pelo Bordeaux já acumula 28 partidas oficiais.

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_