BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Maylson segue trabalhando em ritmo acelerado para estrear com a camisa do Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 11 de setembro de 2018

Anunciado na última semana como novo reforço do Londrina para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campo Maylson segue trabalhando forte visando fazer a sua estreia com a camisa do Tubarão.

Treinando normalmente com o elenco, Maylson espera ganhar a confiança da comissão técnica para receber uma oportunidade na equipe em breve.

“Estou trabalhando forte com o restante do elenco e ansioso para voltar a jogar. Venho de um tempo de inatividade e tenho certeza que no momento certo eu darei minha parcela de contribuição ao Londrina´´, revelou.

Aos 29 anos e com passagem por clubes como Grêmio, Sport e Figueirense, Maylson quer passar sua experiência para o elenco do Tubarão.

“Temos grupo muito bom e que mescla juventude com experiência. Espero poder ajudar de alguma maneira, seja dentro de campo ou fora conversando e dando confiança para os mais jovens´´, destacou.

O próximo compromisso do Londrina será o clássico paranaense contra o Coritiba nesta sexta-feira (14/9), às 19h15, no estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada da Série B.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_