BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Milton Cruz lamenta a maneira como deixou o Figueirense, que contrata Rogério Micale

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 11 de setembro de 2018

Foi de maneira surpreendente a saída do técnico Milton Cruz do Figueirense. O clube, mesmo com problemas financeiros graves e atrasando salários constantemente, vinnha, mesmo aos trancos e barrancos, brigando pelo G$ na Série B do Campeonato Brasileiro e lutando pelo acesso. Porém, o comandante do Figueira foi chamado para uma reunião na manhã da segunda-feira (10/), quando foi comunicado da decisão da diretoria do clube catarinense.

“Fui muito feliz aqui no Figueirense, só tenho a agradecer a todos que trabalharam comigo. Os atletas, pelo empenho e dedicação , aos funcionários e membros da comissão técnica por me ajudarem desde o meu primeiro dia, à torcida que nos momentos que teve que cobrar, cobrou, mas o apoio sempre foi muito grande. Deixo um clube no qual fiquei um ano, e que minha torcida será eterna´´, falou o treinador, que foi chamado para ser coordenador técnico no Figueira, ou seja, ser o chefe do próximo treinador.

“Mesmo tendo recebido convite para mudar de função, eu decidi seguir na carreira como técnico, fiz todos os cursos da CBF e vou seguir meu caminho, quero permanecer como treinador´´, finalizou Milton Cruz.

Milton chegou ao Figueirense em agosto de 2017 quando o time estava na zona de rebaixamento da Série B, com o comandante, conseguiram permanecer na divisão, neste ano foi campeão catarinense, e chegou até a terceira fase da Copa do Brasil.

Sem perder tempo, a diretoria do Figueirense anunciou a contratação de Rogério Micale, que deixou recentemente o Paraná, onde não conseguiu abandonar a lanterna no Brasileirão.

Será a segunda passagem de Micale pelo Figueira. Em 2008, ele foi o técnico que conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Também foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira.

 

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_