BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após amistosos com Seleção Sub 20, Luan retorna ao São Paulo de olho em clássico na Vila

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 12 de setembro de 2018

Convocado para defender a Seleção Brasileira Sub 20 nos amistosos contra México e Japão, em território mexicano, Luan retornou ao São Paulo nesta quarta-feira (12/9) e já trabalhou no Centro de Treinamento da Barra Funda para ficar à disposição do técnico Diego Aguirre para o clássico contra o Santos, que será disputado no próximo domingo (16), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As partidas com a Seleção serviram de preparação para o Sul-Americano da categoria, que acontecerá no ano que vem, no Chile, e será classificatório para o Mundial da Polônia, também em 2019. Neste período com o time canarinho, o volante são-paulino disputou os três confrontos: dois contra os mexicanos e um diante dos japoneses.

“Foi uma experiencia incrível defender a Seleção, porque a cada convocação eu aprendo um pouco mais. Esta foi a quarta convocação para o Sub 20, mas cada chamado encaro como o primeiro. Tento observar tudo e evoluir´´, revelou o jogador, que neste período com o Brasil desfalcou o São Paulo em duas partidas: Atlético-MG e Bahia.

“Mesmo de longe, eu acompanhei o São Paulo pela internet. Falava com o Liziero todos os dias e queria saber como o time estava´´, revelou o garoto.

No retorno ao Tricolor, o atleta fez atividades regenerativas para minimizar o desgaste e já colocou o clássico contra os santistas no radar.

“Já voltei focado. E se o Aguirre precisar, estou à disposição´´, disse o meio-campista.

Curiosamente, a estreia de Luan pelo time principal foi em um clássico: na vitória sobre o Corinthians, por 3 a 1, no Morumbi, no dia 21 de julho.

“Lembro que o Morumbi estava lotado e a torcida vibrou em todas as jogadas. Agora será fora de casa, o Santos vive bom momento e acredito que será um grande jogo´´, finalizou.

 

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_