BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após amistosos com a Seleção Brasileira Sub 20, Carlos Augusto retorna ao Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 14 de setembro de 2018

Saldo positivo. Essa foi a avaliação do lateral-esquerdo Carlos Augusto após 10 dias com a Seleção Brasileira Sub 20. Convocado para três amistosos preparatórios na Cidade do México, o jovem atleta volta ao Brasil com duas vitórias e um empate.

Presente nos triunfos sobre o México, por 1 a 0 e 2 a 0, o lateral de 19 anos só não participou justamente do empate por 1 a 1 com o Japão. Feliz pelo desempenho, Carlos avaliou o período na Seleção Brasileira.

“É sempre uma honra vestir a camisa do Brasil. Sem dúvidas o saldo foi bem positivo, além do aprendizado e da experiência adquirida, saímos invictos desses amistosos. É ambiente muito legal, o grupo é ótimo e temos jogadores de muita qualidade. Vou seguir trabalhando forte para estar presente em novas convocações´´, revelou o lateral do Corinthians, que soma quatro jogos pelo time profissional.

De volta ao Corinthians desde a terça-feira (11/9), o jogador ficou à disposição do treinador Jair Ventura no empate de 0 a 0 com o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil.

No domingo (16), o Timão entra em campo pela Série A para enfrentar o Sport, às 19 horas, em Itaquera.

“Estou trabalhando para aproveitar todas as oportunidades recebidas. Procuro fazer o meu melhor sempre, seja no jogo ou no treinamento. O Jair está começando seu trabalho no Corinthians e quero ajudar da melhor forma. Temos agora o Sport pela frente e precisamos voltar a vencer´´, finalizou.

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_