BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com Libertadores na terça-feira, Renato vai apostar nos reservas do Grêmio diante do Paraná

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 14 de setembro de 2018

O Grêmio não deixou o Campeonato Brasileiro de lado! E nem deixará! Quem garante é o técnico Renato Gaúcho. Porém, em respeito ao adversário, ele não vai externar o pensamento do grupo. Mas, como o o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, na terça-feira (18/9), contra o Atlético Tucumán, o Tricolor vai enfrentar com os reservas o lanterninha Paraná Clube, neste sábado (15), às 16 horas, na Arena, pela 25ª rodada.

Com treinos fechados na maior parte da semana, a tendência é que o Grêmio entre em campo com Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Kaio, Matheus Henrique, Douglas, Alisson e Pepê (Marinho); Thonny Anderson.

Renato não contaria com o meia Thaciano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os atacantes Jael, que se recupera de artroscopia no joelho, e André e Michel, que se recuperam de lesões. Porém, poderá ter o retorno do atacante Marinho, que está recuperado.

Mesmo sem aproveitar força máxima, o Grêmio faz as contas para nãos e afastar de Inter e São Paulo, que dividem a ponta da tabela de classificação. E, claro, se manter no G6. E por isso tem em mente somar 12 pontos nas quatro próximas rodadas. Afinal, entre o Paraná e depois o Ceará, ambos na zona do rebaixamento, na Arena, Fluminense, fora de casa, e Bahia, novamente em Porto Alegre.

“Dos quatro próximos jogos, o Grêmio joga três em casa. Precisamos fazer o dever de casa, se fizermos bem feito, conseguimos encurtar a distância para os primeiros colocados. Tenho plena convicção que o grupo tem lenha para queimar no Brasileiro. Estamos a oito pontos do líder, uma vantagem considerável, mas vamos trabalhar para reduzir esta vantagem o mais rápido possível. Passando pelo Paraná e Ceará em casa a gente já encurta essa diferença´´, justifica Geromel.

Fonte: assessoria de imprensa do Grêmio

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_