BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Everton confirma recuperação da contusão muscular e vai defender o São Paulo diante do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 14 de setembro de 2018

Maior assistente do elenco do São Paulo na temporada, com seis passes certeiros para gols, Everton está de volta e pronto para reforçar o Tricolor diante do Santos neste domingo (16/9), às 16 horas, na Vila Belmiro. Recuperado de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, o camisa 22 treinou normalmente nos últimos dias e está novamente à disposição do técnico Diego Aguirre.

O jogador sofreu a lesão no duelo com o Ceará (1 x 0), no dia 26 de agosto, e desde então desfalcou o São Paulo em três jogos: Fluminense (1 x 1), Atlético-MG (0 x 1) e Bahia (1 x 0). De lá para cá, o atleta seguiu a programação da comissão técnica e cumpriu todas as etapas na recuperação antes de integrar o grupo de novo.

“Felizmente estou recuperado, sem dor e preparado para tentar ajudar os meus companheiros. Minha recuperação foi muito boa e não tenho limitações para realizar os movimentos no campo´´, afirmou Everton, que completou.

“Deixo aqui o meu agradecimento aos profissionais do departamento médico, porque foram fundamentais na minha recuperação. Fiz uma série de exercícios fisioterápicos e de fortalecimento muscular neste período, e agora estou 100% fisicamente de novo´´, acrescentou.

Um dos atletas mais decisivos do elenco são-paulino, Everton teve participação direta em 13 gols em apenas 21 partidas pelo clube: marcou cinco e deu seis assistências, além de sofrer dois pênaltis convertidos por Nenê.

Pronto para outra, o meia-atacante está com o San-São no radar.

“Será jogo difícil, porque as duas equipes estão embaladas. Mas vamos em busca do resultado positivo porque o nosso objetivo é manter o São Paulo na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro´´, finalizou.

Fonte: assessoria de imprensa do São Paulo

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_