BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lisca aposta na força da torcida para Ceará passar pelo Vitória e deixar a zona do rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Fortaleza, CE, 14 de setembro de 2018

Após quatro dias de preparação, o Ceará finalizou nesta sexta-feira os preparativos para encarar o Vitória, neste sábado (15/9), às 16 horas, no Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é considerada extremamente importante para o Vozão, que vem reagindo nas últimas rodadas e pode finalmente deixar a zona do rebaixamento.

As novidades na equipe de Lisca são os retornos do goleiro Everson e do atacante Leandro Carvalho, suspensos no último jogo por sequência de três cartões amarelos. Além deles, o Ceará contará também com a volta de Eder Luis, que deixou o departamento médico e encontra-se à disposição do treinador.

Depois do treino desta sexta-feira, Lisca falou sobre a expectativa de bom público na Arena Castelão. Para ele, esse incentivo faz toda diferença dentro de campo.

“Essa torcida é maravilhosa. Não me canso de falar isso. Desde a minha primeira passagem, eles sempre apoiaram e incentivaram. São torcedores que cobram, mas que apoiam na mesma proporção. Acredito que será bom jogo. É confronto direto e temos chances de deixar o Z4´´, afirmou o comandante alvinegro.

 

Fonte: assessoria de imprensa do Ceará

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_