BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com histórico de gol contra o Boa Esporte, Hugo Almeida quer manter boa fase no Paysandu

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 14 de setembro de 2018

Ele chegou sem muito alarde e, aos poucos, foi conquistando o seu espaço no Paysandu. Aos 32 anos e com passagens por grandes clubes, o atacante Hugo Almeida vem sendo decisivo para o Papão nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.

Dos últimos cinco pontos conquistados pela equipe comandada por João Brigatti, quatro foram com a ajuda do atacante, que anotou o gol da vitória sobre o Avaí e do empate contra o Juventude.

“Graças a Deus os gols começaram a sair. Ainda estamos vivendo situação delicada, mas que com certeza vamos superar. O grupo é bastante qualificado e está focado nessa recuperação´´, revelou o atacante, aliviado por estar fora da zona do rebaixamento.

O Boa Esporte, adversário deste sábado (15/9), traz boas lembranças para Hugo Almeida. Em 2016, quando atuava pelo Juventude, o atacante deixou sua marca contra o clube mineiro.

“Importante quando a gente já tem histórico de gols contra o adversário, mas cada jogo é uma história diferente. Estamos encarando essa partida como decisiva e vamos em busca de grande resultado. Sabemos que é difícil jogar lá, mas precisamos muito desse resultado´´, finalizou o atacante.

Ocupando a parte de baixo da tabela de classificação, Boa Esporte e Paysandu se enfrentam neste sábado (15), às 16h30, no estádio municipal de Varginha, em partida válida pela 27ª rodada da Série B.

 

Fonte: AV

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_