BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Apesar de campanha irregular, André Luiz ressalta que propósito do Paulista é o acesso para a Série A3

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Jundiaí, SP, 15 de setembro de 2018

Campeão da Copa do Brasil de 2005, o Paulista da cidade de Jundiaí (SP) atravessa um de seus piores momentos em sua história. Atualmente, o Galo da Japi figura entre as equipes que disputam a última divisão do futebol paulista. Nela, o clube busca retornar para a Série A3 do Campeonato Paulista. Integrante do grupo 10 da 3ª fase da 4ª Divisão da competição estadual, o time encara neste domingo, 16, o Itararé, fora de casa. Para o goleiro André Luiz, a derrota em casa por 2 a 0 para o adversário não se torna motivo para deixar de lado a busca pelo acesso.

“A gente está confiante e não é essa derrota que vai deixar a gente desconcentrado de nosso objetivo. O time inteiro está focado e concentrado e sabemos onde erramos. Agora é partir pra cima dos adversários para que possamos conquistar os resultados positivos. E acreditamos que possamos conseguir essa acesso para o Paulista”, declarou o goleiro André Luiz.

Entretanto, o arqueiro do Galo da Japi entende que o time precisa mudar sua postura no duelo a ser realizado na cidade de Itararé (SP) neste domingo, 16. A liderança daquela chave pertence ao Inter de Bebedouro, que com o empate em 0 a 0 diante do Primavera, em Indaiatuba (SP), chegou aos 8 pontos conquistados. Classificam-se para a etapa semifinal do campeonato os dois melhores colocados de chave.

“Infelizmente, a gente não mostrou o mesmo futebol de outras partidas e fomos muito abaixo, ainda mais dentro de casa. Isso não pode acontecer por que é uma fase do campeonato que não pode ter erros. E quem erra mais acaba ficando pra trás. Ainda temos mais três jogos para se recuperar, mas o que apresentamos contra o Itararé não pode se repetir”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo 10 da 3ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 3 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Paulista de Jundiaí (SP) encara neste domingo, 16, ás 15h, no estádio Virgínio Holtz, em Itararé (SP), o Itararé, 4º colocado da chave da competição estadual com 3 pontos conquistados. A partida é válida pela 4ª rodada. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na fase semifinal.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_